em 7 de novembro de 2018

Cada vez mais nosso gênero musical está em evidência, seja nas mídias, grandes eventos e realizações de nossos artistas nacionais mundo à fora, trazendo ainda mais visibilidade para nosso meio e automaticamente aumentando os julgamentos preconceituosos e superficiais sobre o nosso mercado em geral.

Buscamos dar atenção e valorizar projetos que estão dedicando seu tempo para fazer a diferença com o poder da música, trazendo atenção e caridade para aqueles que muitas vezes estão se sentindo esquecidos ou até mesmo sofrendo diversas formas de preconceito e opressão que são notados cada vez mais nos dias de hoje.

Apresentaremos a vocês na sequência desta coluna, causas que estão cientes do poder de conexão e transformação através da música, desde os tempos antigos quando Aristóteles fala que “A música é celeste, de natureza divina e de tal beleza que encanta a alma e eleva acima da sua condição“.

Estes movimentos tem papel fundamental para o despertar artístico, crescimento emocional e cultural, tornando a música uma chance para as pessoas acreditarem em um novo caminho. Fique ligado!

 

Comentários

comentários