em 18 de Abril de 2018

As produções de março foram escolhidas num Top 05 que vai do House ao Techno. As vertentes mais ouvidas e com grandes nomes da música como Peggy Gou que esteve na última Dekmantel realizada em São Paulo que nos trás uma track de House. Também contamos com a talentosa Charlotte de Witte com um Techno bem marcante lançada pela Suara. Dana Ruh que estará no festival da d-edge neste final de semana em São Paulo lançando uma track de Minimal Deep Tech super dançante. Nossa Brasileira Blancah vem neste top 05 de março com um remix feito por Hernan Cattaneo de tirar o fôlego e Anja Schneider com uma produção de Techno bem criativa do seu álbum SoMe.

 

1 – Colocando sólidas fundações no subsolo até 2016 e 2017. Peggy Gou está preparada para explodir em 2018. Em abril, ela fará sua estréia no Festival de Música e Artes de Coachella Valley em 2018 na Califórnia. Mas está começando o ano com um estilo impecável com um Podcast de conselheiro residente. Fechando sua mistura com um novo e deslumbrante single ‘It Makes You Forget (Itgehane)’ levantado de seu futuro EP “Once” para Ninja Tune.
Elegante, instantaneamente dançável e sem esforço em sua simplicidade, mostra uma nova dimensão para o estilo de produção de assinatura da Peggy, com sua composição e, na verdade, cantando letras pela primeira vez – e também na língua materna coreana – “Eu gravei minha voz antes Mas desta vez eu tentei cantar … Não sou uma cantora profissional, mas fiz o meu melhor ”
Descrevendo o 3-track 12 “Once “, ela diz:” Eu realmente queria representar diferentes estilos e modos neste EP, de vibrações de “ar livre” para “festa adequada”. Eu tentei me inspirar em todas as minhas influências nos últimos anos, da música eletro, africana, da casa da década de 90 e também do techno, especialmente Maurice Fulton e DMX Krew “.
Data de lançamento 02 de março de 2018 por Ninja Tune | House

2 – Mais uma vez no Top 05 e depois de todo o sucesso em 2017, Charlotte de Witte avançou em 2018 com outro novo EP essencial, desta vez pela Suara. Neste EP ela apresenta mais duas músicas de techno com um bom remix de Lewis Fautzi.
Nos últimos 12 meses, a belga Charlotte realmente se elevou ao topo, ela fez isso com uma turnê global que realizou uma série de shows de alto nível em Awakenings, Junction2, Tomorrowland, Boiler Room e Printworks, entre muitos outros.
Além de ser extremamente procurada pela imprensa mundial, ela também impressionou com EPs em rótulos como Mary Go Wild e NovaMute, mais uma vez ela atua na sua própria visão intransigente do techno.
‘Heart of Mine’ – O poderoso e gigante dos tambores ao longo da pista, vocais de assombrações ecom sintetizadores nervosos e dramáticos.
Estas são formas brilhantemente longas, técnicas de derretimento mental que garantem que Charlotte de Witte permaneça muito nas manchetes em 2018. ”
Data de lançamento 5 de março de 2018 por Suara | Techno

“Autoreply” começa seu 10º ano com 12inch de um dos embaixadores favoritos das cenas, Dana Ruh. Igualmente feliz co-executando “Brouqade” e suas próprias Gravações “Cave”. Derrubando LPs para qualidade subterrânea ou intensificando o “Ostgut Ton & Cocoon”, a dela é uma história emotiva, Teoria do chão reduzida.
Round 2 Reel EP entrega três movimentos desse tipo com um lado A que não pode ser jogado, mostrando suas habilidades para balançar. Casa despojada completa com discreto design de som e baixo obrigatório. O B-Side concentra-se no mais profundo aspecto, mais duvidoso do seu som exibindo níveis incomparáveis de calor e textura. Escrita e produzida na Polynomstudio em Berlim.
Data de lançamento 12 de março de 2018 por Autoreply | Minimal Deep Tech

É admirável as produções da talentosa BLANCAh, e desta vez no top 05 com um remix do Hernan Cattaneo e Audio Junkies que assumem o “Talus”. O resultado é energia pura com ritmo brincalhão, acalmado por sintetizadores melódicos. Este lançamento promete estar nas pistas por muito tempo.
Data de lançamento 12 de março de 2018 por Steyoyoko | Techno

Depois que seu álbum ‘SoMe’ foi lançado para aclamação da crítica em novembro passado, Anja Schneider continuou criando. O primeiro lançamento do EP sobre a nova impressão Sous Music é um trabalho tecnológico transcendental batendo, feito para 4am raving. 2017 foi um ano decisivo para Anja Schneider; o fim de um longo capítulo bem sucedido no mobilee e o início de uma nova era emocionante com o lançamento do Sous.
A mudança crucial trouxe renovada liberdade e vigor para a produção criativa do artista de Berlim. Tanto assim que o novo EP ‘Prosperity’, seguiu logo após, como Schneider continua sua linha inspirada de forma.
Aqueles que esperam uma sequência temática de ‘SoMe’, podem ser surpreendidos, no entanto, A faixa-título é a sua maior produção em anos, uma arma techno trippy impulsionada por um trabalho de hipnótica vocal e tamborilado que vem destacando os conjuntos do artista nos últimos tempos, é o acompanhamento ‘Signs’, mais profundo e com mais groove, já que Schneider canaliza a casa de Chicago em seu próprio estilo de marca registrada.
Data de lançamento 23 de março de 2018 por Sous Music | Techno

 

E ai, curtiu? Comente aqui em baixo qual é a melhor track entre elas, em sua opinião!

Por: Giuli Kluppel 

Comentários

comentários