em 24 de outubro de 2018

Outubro é um mês que diversas gravadoras se encontram em Amsterdam para o ADE, conferência global que aborda diversos temas ligados ao universo da música eletrônica. A edição 2018 aconteceu na semana passada e muito além das centenas de festas e lembranças deixadas pelos participantes deste ano, ficam os lançamentos, coletâneas e compilações lançadas com a assinatura da conferência – algo que já é uma tradição deste período.

A Miami Underground Records – MUR foi uma das gravadoras a lançar uma compilação celebrando o ADE 2018. Formada por 11 faixas, Amsterdam Heroes 2018 passeia por diferentes movimentos musicais conectados a dance music e convida o ouvinte a uma jornada pela amplitude de possibilidades, gêneros e artistas que é uma das marcas registradas do próprio ADE.

Entre os nomes presentes na Amsterdam Heroes 2018, destacam-se Rodrigo Ferrari, Marcello VOR e Coppola, que amplificam o poder de suas características musicais através de produções consistentes e voltadas ao dance floor. Petrix, Jessica Tribst, NASSI e Angelo Fracalanza são outros nomes presentes no VA que você pode ouvir na íntegra através do link abaixo:

Comentários

comentários