em 26 de setembro de 2019

Desde que deu vida ao seu primeiro lançamento, lá em 2002, a Get Physical sempre foi muito conhecida – e reconhecida – por apostar na diversidade musical de seu catálogo, sem se rotular a algum estilo específico e abraçando artistas com diferentes perfis sonoros. Talvez este seja um dos motivos que fizeram a gravadora alemã ocupar um espaço tão especial na biblioteca de muitos artistas e ouvintes mundo afora.

+++ Roland Leesker relembra 5 sucessos da Get Physical

Após tanto tempo de estrada, a marca celebra em setembro 17 anos de trabalho e muitas histórias na bagagem. Além de realizar um evento especial neste fim de semana no Watergate, em Berlim, o label também irá lançar nesta sexta-feira (27) um VA especial contendo 20 faixas que contam um pouco do passado, presente e futuro do selo. Com a sua marca registrada, a Get Physical traz na compilação um mix de artistas e estilos através de novas faixas e alguns hits remasterizados, incluindo remixes marcantes da gravadora.

Para ter um gostinho do que vem por aí, nós conseguimos a premiere da faixa que abre os trabalhos do VA. The Longest Goodbye é uma produção do sueco Alexander Sjödin, conhecido na indústria como Sailor & I. A track é uma composição melancólica muito bem orquestrada por uma melodia profunda, acompanhada de beats quebrados de downtempo que criam a trilha sonora perfeita para a história que será contada durante os próximos minutos. Ouça e não deixe de acompanhar o lançamento por completo assim que sair.

A música conecta.

Fonte: Alataj

Comentários

comentários